quinta-feira, 30 de junho de 2011

Albumina- Como obter os melhores resultados


Como tomar Albumina e obter ganho de massa muscular – Albumina é uma proteína importante para o metabolismo do corpo, ela é encontrada principalmente em alimentos como clara de ovo e leite. No corpo humano, sua concentração maior é no sangue. Apesar de ser encontrada nos alimentos, a Albumina é mais conhecida em suplementos vitamínicos utilizados em academias, pois além de ser barata e de fácil acesso, proporciona resultados satisfatórios.

A grande polêmica que ainda existe relacionada ao uso de albumina é se a mesma facilita o ganho de peso (massa gorda), ou seja, se engorda. Entretanto, não existem comprovações científicas que comprovem essa afirmação, é claro que, se a pessoa usa de forma inadequada, ou exceder no consumo de alimentos durante o uso, certamente ganhará peso. Sendo assim, ensinaremos agora como consumir Albumina da forma correta para alcançar os seus objetivos com esse suplemento alimentar.
Como tomar Albumina corretamente e ganhar massa muscular

Existem horários e situações consideramos como a melhor forma de consumir Albumina: pela manhã ou depois do treino (antes de dormir), nas quantidades indicadas pelo seu nutricionista, que normalmente é em torno de 30g (aproximadamente 3 colheres de sopa). O uso após o treinamento é indicado, pois é nesse período que há uma absorção mais rápida e com uma síntese de proteína excelente. Lembrando que a Albumina é uma proteína de lenta absorção.

Entre os principais benefícios proporcionados pelo uso correto da Albumina, podemos citar: A formação de enzimas que regulam a produção de energia, o ganho de massa muscular magra e a como forma de prevenir os níveis elevados de gordura no organismo.

A albumina pode ser encontrada na forma de pó ou cápsulas, a primeira é mais recomendada pela possibilidade de misturá-la com outros alimentos, como o leite desnatado, por exemplo, e com isso facilitar ainda mais a absorção. Esse suplemento pode ser encontrado em farmácias, drogarias ou em academias, mas não esqueça de consultar um nutricionista antes e fazer uma avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário